Alexsandro Leal
Com ele nossos defensores não podem se afobar se não ele dribla negócio é sem afobação e também não pode pegar muito forte pois assim levamos amarelo, negócio é dar umas pegadas nele na malandragem, ele vai tá voltando de lesão então ele vai ficar sem querer dividir bola e depois de umas três pecadas certeira ele se lesiona de novo agora os nossos defensores tem que ir na malandragem para não serem amarelados, se souberem dar pecadas no Michael na malandragem ele vai ficar no bolso
em Bate-Papo da Torcida > Xiiiiiii Michael volta contra o Corinthians já. Moio
Em resposta ao tópico:
É sério que vão colocar o perninhas de vidro contra o Colossal de Itaquera? Será que os departamentos físico, saúde, segurança não tem noção do perigo que é Michael enfrentar um Charles e José Martinez que bate até na mãe? Do pescoço pra baixo e canela pra eles, cheiro de que vai entrar e sair com 10 minutos depois de uma voadora do Bem de Jose. Lamento muito pelo Chassis de Grilo, meus sentimentos aos familiares. Dia 2 de Outubro não é 2 de novembro, mas que Michael vá para um bom lugar
Eu tenho números você tem fé