Jose Lopes
Quem tem C...U. Tem medo, tão borrando
em Notícias > Já estão temendo o colossal de Itaquera?
Em resposta ao tópico:
O Flamengo sugeriu à CBF uma mudança no calendário para os próximos jogos. A ideia do Flamengo é jogar o fla x flu desfalcado numa quarta feira, e enfrentar o Corinthians num domingo, “completo”, com todos os jogadores à disposição de Tite. A princípio, os duelos pela Copa do Brasil serão nos dias 02 e 17 de outubro, enquanto o clássico será no dia 20. Já a Data FIFA acontecerá entre os dias 09 e 15 de outubro, com o Brasil entrando em campo diante o Chile e o Peru nas respectivas datas. Dentre as demais seleções, o Flamengo tem perdido em média oito jogadores por Data FIFA, com nomes de peso como os uruguaios De La Cruz, Arrascaeta, Varela, e outros atletas, como o chileno Pulgar. Aí fica a minha pergunta: Onde está o time que tinha 3 elencos pra disputar todos os campeonatos? Já estão temendo o gigante?


