Rodrii Bc
Ele mete o pau no coronado, mesmo o cara comendo a bola.. Gosta mesmo é de causar a discórdia
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã, no programa Os donos da bola...
Em resposta ao tópico:
O Neto pergunta para o Souza o que ele achou do jogo e ele responde: Olha, craque, o time ganhou, mas o treinador que está aí não serve para o Corinthians, não é técnico para esse Corinthians depois da janela.
O apresentador concorda e diz que tanto o pai como o filho são ruins e covardes. E o Veloso, torcendo para o pior melhor, corrobora com a situação.
Entende de bola, o tal craque Neto, hein?
