Piorpresidente História
Nos últimos 6 jogos:
Batemos 2x no terceiro colocado
Ganhanos do quarto colocado
Jogamos de igual contra o líder
E agora vamos ganhar do quinto coloca (trikas) e logo menos do vice (sem mundial)
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção?
Em resposta ao tópico:
Que estamos batendo em dois jogos seguidos no vice líder/terceiro colocado do campeonato Brasileiro?


