Sandra Lima
O Fortaleza não esta morto, temos que entrar pra ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo hoje começa zero a zero
Em resposta ao tópico:
Temos a vantagem, mas foco total.
Fortaleza é um time bem treinado e pode nos complicar dentro de casa.
Vai Corinthians!