Carlos Vidiagran
Você merece ele. Pq em pleno 2024 você assistir Renata fan e Denilson show é o fim da picada. Por isso eles ainda estão na TV. Por sua audiência e de tantos outros. É inacreditável mil vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Denilson, Jogo aberto
Em resposta ao tópico:
Esse cara deve dormir pensando no Corinthians, que cara ridículo mais um frustrado, que não tira o Corinthians da boca, é impressionante como o cara é clubista, talvez o mais clubista daquele programa ridículo do jogo aberto, quero ver a cara desse anti amanhã, vai Corinthians ⚫⚪

