Tiago Silva
Se tá perigoso pra nós, imagina para eles?
Concordo que o Corinthians tem que entrar ligado e não pode.vacilar, mas nosso time é favorito para estar na próxima fase.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de Amanha tá perigoso demais...
Em resposta ao tópico:
Se entrar com uma desatenção qualquer vai tomar gol cedo, tem que se impor em jogo, lembrar que é jogo contra Time PEQUENO e por eles no lugar deles, ir pra cima pra matar o jogo no primeiro tempo, o cara la até triplicou o bicho, vão vir babando pra classificar, se segurar o 1 tempo ganhando ou no 0x0, o que vamos ter de oportunidade de contra-ataque é absurdo








