x
Fórum do Corinthians

Jogo de Amanha tá perigoso demais...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Richard

Ranking: 4.219º

Richard 807 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2024 às 22:22
Por Richard Wesley da Silva (@richard-wesley-da-si)

Se entrar com uma desatenção qualquer vai tomar gol cedo, tem que se impor em jogo, lembrar que é jogo contra Time PEQUENO e por eles no lugar deles, ir pra cima pra matar o jogo no primeiro tempo, o cara la até triplicou o bicho, vão vir babando pra classificar, se segurar o 1 tempo ganhando ou no 0x0, o que vamos ter de oportunidade de contra-ataque é absurdo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 23/09/2024 às 22:30

Se tá perigoso pra nós, imagina para eles?

Concordo que o Corinthians tem que entrar ligado e não pode.vacilar, mas nosso time é favorito para estar na próxima fase.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 23/09/2024 às 22:27

O Corinthians jogou 3 vezes contra o Fortaleza e foi melhor em todos os jogos.

Amanhã na arena acredito na vitória por 2x0.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nadyume Alves

Ranking: 201º

Nadyume 231 posts

@dyume1910 em 24/09/2024 às 23:11

Nunca erro

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 24/09/2024 às 16:34

Tem que ir com força máxima, nada de poupar

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 24/09/2024 às 07:03

Acho que até pensando no contra-ataque que o Ramon cogitou começar com o Pedro Henrique mas no seu último jogo ele só correu e não pensou um segundo..

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 24/09/2024 às 00:21

O quê penso é que o perigo é tomar gol cedo, como tem acontecido.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Lopes

Ranking: 5.909º

Guilherme 509 posts

@guilherme.lopes31 em 23/09/2024 às 23:42

Fortaleza time pequeno? Menos vai amigo

Foto do perfil de Alice N.

Ranking: 67º

Alice 1.097 posts

@1622 em 23/09/2024 às 23:19

O ideal é fazer o primeiro gol nos primeiros minutos... Aí dá pra jogar com leveza...

Foto do perfil de Gabriel Alves

Ranking: 8.139º

Gabriel 304 posts

@gabriel.alves69 em 23/09/2024 às 22:59

Dito isso 2x1 para o Corinthians amanhã

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 23/09/2024 às 22:45

Relaxa mano, se tá preocupado com a empolgação do Fortaleza, os cara só tem isso para se apegar.