Murilo Orias
Eu prestei neste situação específica pela preservação do time mas, não tiro sua razão
em Bate-Papo da Torcida > Formação da classificação
Em citação ao post:
Eu continuo achando que a linha de 4 na defesa e povando o meio-campo podemos apresentar melhores resultados.
Estamos vindo de 2 vitórias jogando com apenas dois zagueiros.