Allan Rossi
O plano dele era ficar até até a gente elimina-los. Tomara que se concretize. Tite ídolo eterno!
em Bate-Papo da Torcida > O plano
Em resposta ao tópico:
Estão quase descobrindo o plano. O Tite queria voltar, mas sua missão era muito mais difícil, ele iria para o Flamengo, seria odiado por seu povo, mas uma vez lá, ele iria sabotá-los e destruir o time de 1 bilhão. Adenor, o corintiano.
