Evandro
Entregar, tanto só 3 pontos da zona do rebaixamento eu acho impossível, sendo que esse confronto contra o Criciúma se ganharam estaram praticamente confortável na lutar contra a zona da confusão.
em Bate-Papo da Torcida > Criciúma jogo atrasado