Adriano Passarin
Só ganha do Grêmio se eles entregarem...
em Bate-Papo da Torcida > Criciúma jogo atrasado
Só ganha do Grêmio se eles entregarem...
em Bate-Papo da Torcida > Criciúma jogo atrasado
@boltimao em 22/09/2024 às 22:31
Entregar pra quê? Os cara estão fora de todos os campeonatos e ainda estão na briga no rebaixamento
@evandro-ribeiro-delm em 22/09/2024 às 22:13
Entregar, tanto só 3 pontos da zona do rebaixamento eu acho impossível, sendo que esse confronto contra o Criciúma se ganharam estaram praticamente confortável na lutar contra a zona da confusão.
Última resposta há 2 segundos por kilograma
2respostas
Última resposta há 2 segundos por JR JR
5respostas
Última resposta há 49 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves
7respostas
Última resposta há 55 segundos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo Aquino
17respostas
Última resposta há 2 minutos por André Rossi
60respostas
Última resposta há 2 minutos por André Rossi
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
66votos
Última resposta há 3 minutos por Reinaldo R
33respostas
Última resposta há 3 minutos por Schimidt
79votos