Maciota Cafetão
Pq tu tem raiva do Romero cara? Mesmo sendo meio ruim ele e bom. Isso se chama perseguição. Ainda bem que você não representa o cara do seu perfil, pois ele ia gostar do Romero também.
em Bate-Papo da Torcida > Criticas ao Garro
Em citação ao post:
Criticar Garro com o PEREBA Romero no time é uma esquizofrenia delirante. Aliás, isso vale para todos jogadores, o jogo fica mais difícil para todos eles quando se tem um PEREBA como Romero no time.
