Joseca Lendário
Não, não ia.
em Bate-Papo da Torcida > Criticas ao Garro
Em citação ao post:
Pq tu tem raiva do Romero cara? Mesmo sendo meio ruim ele e bom. Isso se chama perseguição. Ainda bem que você não representa o cara do seu perfil, pois ele ia gostar do Romero também.