Gab
Eu percebi isso também pela televisão. Mas acho que foi na substituição
em Bate-Papo da Torcida > A torcida gritou Yuri após o gol do Romero
Em resposta ao tópico:
Não sei se na transmissão da TV deu pra ouvir, ou foi citado isso.
Mas após a grande jogada do Yuri e gol do Romero, a torcida gritou Yuri repetidas vezes.
Foi um reconhecimento bacana pelo esforço dele naquele gol.