x
Fórum do Corinthians

A torcida gritou Yuri após o gol do Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ralf

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2024 às 00:11
Por Ralf Crítico (@cardoso2)

Não sei se na transmissão da TV deu pra ouvir, ou foi citado isso.

Mas após a grande jogada do Yuri e gol do Romero, a torcida gritou Yuri repetidas vezes.

Foi um reconhecimento bacana pelo esforço dele naquele gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo De Paula Mariano

Ranking: 8.281º

Ricardo 295 posts

@pocas em 22/09/2024 às 00:18

Estava na Leste, a torcida começou a gritar o nome do Yuri após o segundo gol. Real.

Foto do perfil de Mario Csapo Ricardino

Ranking: 2.981º

Mario 1.230 posts

@mario-csapo-ricardin em 22/09/2024 às 00:16

Metade ou mais da galera que o chama de lixo não aguentaria por 1 semsnao que faz com o Yuri.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 22/09/2024 às 15:26

Todo mundo viu que o PEREBA Romero teve uma participação ridícula no lance (e durante todo o jogo). Ele não apenas errou um gol feito como desistiu, ficou olhando para o outro lado com a bola ainda em jogo, enquanto o Yuri tinha que fazer tudo sozinho.

Mesmo assim, Yuri foi solidário e tocou de novo para o PEREBA. O PEREBA errou de novo o gol, mas por pura sorte a bola bateu nas costas do goleiro e entrou.

O mérito de PEREBA Romero nesse gol é abaixo de zero. Parabéns ao Yuri.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 22/09/2024 às 14:52

O gol foi 98% dele. E ele fez duas vezes

Duas assistências no mesmo lance

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 22/09/2024 às 13:44

Yuri deu 2 assistência para o Romero conseguir fazer 1 gol

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 22/09/2024 às 11:00

O gol só saiu pq ele correu atrás da jogada, Yuri vai voltar a jogar bem

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Almeida

Rafael 103 posts

@rafael-almeida10 em 22/09/2024 às 10:56

O problema dele é confiança na frente do gol, ele já mostrou isso várias vezes. Se posiciona certinho, corre certo, faz tudo certo, mas chega na cara do gol e começa a tremer... A gente já viu ele com confiança com o VP e até com o Antônio Oliveira, quando ele estava fazendo gol todo jogo.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 22/09/2024 às 09:52

Na transmissão do Premiere comentaram isso.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 22/09/2024 às 09:38

Falta de apoio não é
Acredito muito nesse cara

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 22/09/2024 às 09:27

Eu percebi isso também pela televisão. Mas acho que foi na substituição