Deixe seu comentário
Melhores respostas
Estava na Leste, a torcida começou a gritar o nome do Yuri após o segundo gol. Real.
@mario-csapo-ricardin em 22/09/2024 às 00:16
Metade ou mais da galera que o chama de lixo não aguentaria por 1 semsnao que faz com o Yuri.
Publicidade
Últimas respostas
@josecalenda em 22/09/2024 às 15:26
Todo mundo viu que o PEREBA Romero teve uma participação ridícula no lance (e durante todo o jogo). Ele não apenas errou um gol feito como desistiu, ficou olhando para o outro lado com a bola ainda em jogo, enquanto o Yuri tinha que fazer tudo sozinho.
Mesmo assim, Yuri foi solidário e tocou de novo para o PEREBA. O PEREBA errou de novo o gol, mas por pura sorte a bola bateu nas costas do goleiro e entrou.
O mérito de PEREBA Romero nesse gol é abaixo de zero. Parabéns ao Yuri.
@henrique.garcia5 em 22/09/2024 às 14:52
O gol foi 98% dele. E ele fez duas vezes
Duas assistências no mesmo lance
@julio.cesar.araujo2 em 22/09/2024 às 13:44
Yuri deu 2 assistência para o Romero conseguir fazer 1 gol
@alex.sobreira em 22/09/2024 às 11:00
O gol só saiu pq ele correu atrás da jogada, Yuri vai voltar a jogar bem
Publicidade
@rafael-almeida10 em 22/09/2024 às 10:56
O problema dele é confiança na frente do gol, ele já mostrou isso várias vezes. Se posiciona certinho, corre certo, faz tudo certo, mas chega na cara do gol e começa a tremer... A gente já viu ele com confiança com o VP e até com o Antônio Oliveira, quando ele estava fazendo gol todo jogo.
@luterley em 22/09/2024 às 09:52
Na transmissão do Premiere comentaram isso.
@gustavo.henrique256 em 22/09/2024 às 09:38
Falta de apoio não é
Acredito muito nesse cara
@gabriel1709 em 22/09/2024 às 09:27
Eu percebi isso também pela televisão. Mas acho que foi na substituição