Maloqueiro Sofredor
Bora ganhar dos nossos fregueses!
em Bate-Papo da Torcida > Já viramos a chave! Olhem essas estatísticas
Em citação ao post:
Pra mim a virada de chave mesmo vai ser numa vitória contra o São Paulo, porque só nós corinthianos sabemos o quanto o Corinthians tem sido a sic dos clássicos