Davi Santana
Eu literalmente NUNCA critiquei! Chupa seus antii que fica torcendo contra o jogador chupaaaaa vamo rei de Itaquera menininho desespero
Eu literalmente NUNCA critiquei! Chupa seus antii que fica torcendo contra o jogador chupaaaaa vamo rei de Itaquera menininho desespero
Última resposta há 0 segundos por cicero tiburcio
49respostas
Última resposta há 11 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
18respostas
Criado há 1 minuto por Narciso Manoel Martins
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Thiago Silva
100respostas
Última resposta há 34 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 38 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 56 segundos por Narciso Manoel Martins
6respostas
Última resposta há 1 minuto por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
11respostas
Criado há 4 minutos por Homer Corintiano
0respostas