Luis Antonio Luis
Quem foi o comentarisrta babaca que disse isso, você tem que dar nome irmão
em Bate-Papo da Torcida > A gente incomoda demais
Em resposta ao tópico:
Acabei de ouvir comentarista dizendo que a gente e outros 2 times mais contrataram estrangeiros nesse caso, que por isso estamos na zona de rebaixamento por contratar como se não houvesse amanhã kkkkk
Mas temos 7 estrangeiros contratados esse ano igual Cruzeiro e um a mais que o Botafogo líder do campeonato
Eles não sobrevivem sem a gente kkkkk