x

Post de Klebinho Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O próprio Tite colocou a data que ele pode sair. é no jogo de volta na Libertadores. Onde ele prometeu que o Flamengo vai marcar gol e vai se classificar. Se acontecer de o Flamengo nein marcar gol nesse jogo ele msm anuncia a saída dele do Flamengo pós jogo. Pois não teria clima neinhum pra ele continuar. FATO

em Bate-Papo da Torcida > Tite dá sinais de esgotamento no Flamengo

Em resposta ao tópico:

Tite sabe que está por sua conta e risco no Flamengo. Além da falta de respaldo da diretoria, preocupada com a eleição dentro e fora do clube, há sinais de esgotamento no dia a dia do trabalho.

A queda de desempenho da equipe nos últimos jogos é o campo falando a partir do que se vê também nos treinos, nos quais os atletas já sentem a falta de repertório do treinador.

Os relatos são de atividades quase sempre no mesmo formato, sem novas ideias pensando nos adversários. Nem a chegada de reforços proporcionou um salto de qualidade nas atuações.

Nem o lado motivacional do técnico tem dado conta de erguer o ambiente. Tite tem se desgastado com discursos emotivos nas rodas do vestiário, que não são capazes de sozinhos sustentar nada.

Fonte: https://oglobo.globo.com/blogs/diogo-dantas/post/2024/09/tite-da-sinais-de-esgotamento-no-flamengo-e-tenta-ultimo-suspiro-saiba-bastidores.ghtml Tite dá sinais de esgotamento no Flamengo e tenta último suspiro; saiba bastidores Tite dá sinais de esgotamento no Flamengo e tenta último suspiro; saiba bastidores Técnico demonstra falta de repertório e até de motivação oglobo.globo.com oglobo.globo.com

Se alguém busca vingança pela rejeição do Tite, a Copa do Brasil pode ser a última pá de cal da passagem dele pelo Flamengo.

Responder ao post do Klebinho Andrade

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 7 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 13 segundos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 14 segundos por Daniel SCCP

    232votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 19 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 31 segundos por Carlos Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 36 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Gol, visita à favela e críticas de ídolo: o início de Lingard no Corinthians

    Criado há 39 segundos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 51 segundos por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico