Nadyume Alves
Achei lamentável a gaviões expor ele ali, mas enfim já passou a fase mudou, o time é outro, treinador é outro e amanhã é 6x0
em Bate-Papo da Torcida > Pouco se fala desse acontecido em Junho
Em resposta ao tópico:
Naquele fatídico dia do Augusto em cima de um banquinho falando com a torcida no protesto.
Que ele é amador e tá aprendendo a ser político na cadeira da presidência todo mundo sabe, mas desde então, foram mais acertos do que erros.