Magu
Eu acredito que o Timão vai amassar e passar o trator, além da confiança que o grupo está adquirindo e acima de tudo uma tática que a muito não se via no Corinthians, até o presidente do Atlético já jogou a toalha
em Bate-Papo da Torcida > Todo cuidado é pouco!
Em resposta ao tópico:
Não podemos deixar eles saírem na frente, temos que entrar ligados e matar logo o jogo pq se não complica eles na frente do placar.
