Antonio Junior
Sem problemas entrar com 3 zagueiros, o problema é entrar com 3 zagueiros mais dois volantes de contenção, aí sim fica ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Muita coisa ficou clara ontem
Em citação ao post:
Não sei, sinceramente. Os jogos contra os melhores times com 3 zagueiros foram os melhores no sentido de segurança.
Temos que levar em conta que o Fortaleza de ontem não é o mesmo de antes e deu muitos espaços, logo, não vale a usar 3 zagueiros. Essa é a leitura que o treinador tem que ter e não se manter fiel eternamente a um estilo.
Tirei o chapéu para o Ramon.
