Rodrigo Antonio
Até concordo, mas nada melhor para a gente ter certeza que ele começar um jogo assim, hipoteticamente mais fácil.
Ele terá mais oportunidades pra mostrar se sabe colocar pra dentro.
Melhor que começar em jogos maiores, em que ele vai ter menos oportunidades e de repente a gente vai achar que ele não faz gol...
em Bate-Papo da Torcida > Hector deveria jogar sábado
Em citação ao post:
Na boa... Até agora jogou tão pouco que não dá para saber se é bom, mediano ou ruim.
Temos que parar com essa mania de achar que o craque é sempre aquele que esta no banco de reservas.
O treinador acompanha diariamente nos treinos. Ninguém melhor do que ele para saber quem vai render mais.