Fiel Abc
A torcida deles xingando todos jogadores no primeiro jogo de um mata-mata porque perdeu de 1x0, vai ser corneta assim lá no Crato. Vaiar só faz parte, mas fizeram como se já tivesse eliminado, está torcida de fiel não tem nada mesmo, e aquele MC ainda falando que queremos ser Flamengo, tá maluco, Deus me livre
em Bate-Papo da Torcida > Que torcida lixo essa do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Estava atoa e fui assistir o jogo deles, tão perdendo de 1x0 p Penarol e a torcida vaia tudo e todos, até o Arrascaeta kkkkk
Incrível como essa torcida deles é modinha e ridícula
