Ramon Gurgel
Raniele não da pra jogar junto nem do bidon, nem do martines, nem do ryan, só da certo raniele jogar ao lado do santana ou charles
Bidon pode fazer o estilo Elias, e com a entrada do carrilho, o coronado pode fazer isso
em Bate-Papo da Torcida > O segredo para escalar Garro e Coronado juntos é colocar 2 volantes...
Em resposta ao tópico:
Garro e Coronado precisam jogar juntos. É inadmissível ter estes dois jogadores no elenco, e desperdiçar um deles por que acha que não dá pra colocar os dois.
O argumento é sempre o mesmo: Quem vai marcar? Pois bem, em 2015 jogávamos com Renato Augusro e Jadson na criação, e na volancia tinha Elias e Ralf. Ralf era um marcador, Elias não. E mesmo assim funcionava muito bem.
Mas se este for o caso, então podemos colocar 2 volantes marcadores. Com Charles e Martinez no meio de campo, o argumento 'quem marca' simplesmente se torna absurdo.
Time com ambos: Hugo Souza; Gagner, Cacá, André Ramalho e Hugo (ou Bidu); Charles, Martinez, Garro e Coronado; Talles e Depay
