Johnnie Walker
Garro e Coronado precisam jogar juntos. É inadmissível ter estes dois jogadores no elenco, e desperdiçar um deles por que acha que não dá pra colocar os dois.
O argumento é sempre o mesmo: Quem vai marcar? Pois bem, em 2015 jogávamos com Renato Augusro e Jadson na criação, e na volancia tinha Elias e Ralf. Ralf era um marcador, Elias não. E mesmo assim funcionava muito bem.
Mas se este for o caso, então podemos colocar 2 volantes marcadores. Com Charles e Martinez no meio de campo, o argumento 'quem marca' simplesmente se torna absurdo.
Time com ambos: Hugo Souza; Gagner, Cacá, André Ramalho e Hugo (ou Bidu); Charles, Martinez, Garro e Coronado; Talles e Depay
em Bate-Papo da Torcida > O segredo para escalar Garro e Coronado juntos é colocar 2 volantes...











