Ramon Ribeiro
Não colocando mais o Geovane tá bom de mais, mais pra mim Gustavo Henrique, e Hugo tem que tá jogando, no jogo contro o fortaleza o Hugo mostrou mais segurança e confiança que o Bidú
em Bate-Papo da Torcida > Seria forte esse time. Não consigo ver o Félix na frente do Cacá
Em resposta ao tópico:
Torres não passa segurança, Cacá é mais zagueiro. O que eu acho engraçado é que realmente ser gringo tem peso. Cacá sempre nos salva, sempre trava os chutes perigosos do adversário, sempre faz boa cobertura, mas ainda assim muitos escalam Torres na frenre do Cacá. Não vejo Cacá sendo reserva nem para o André.