Neto Fiel
Amigo pela declaração do Ramon, ficou claro.
Se forem jogar juntos, 1 vai ser o atacante
Com 3 no meio
2 volantes mais marcadores, e o Bidon junto
Do contrário não dá pra equilibrar o time
Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > A única maneira de Garro e Coronado jogarem juntos contra qualquer...
Em resposta ao tópico:
Vai ser quando o Alex Santana voltar, pois ele entrega imposição física e qualidade na saída de bola.
2 volantes que marcam mais sabem sair jogando, seria o equilíbrio perfeito.
Isso contra qualquer time no Brasil.
Contra o Atlético Goianiense em casa, nem volante eu escalaria















