Felipe
Vai ter o pessoal que prefere NFL do que jogo de Estádio com 70 mil pessoas
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de ingressos?
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthianas!
Galera que dificuldade para comprar ingressos ... De verdade é necessário mudar esta formula de comercializar os ingressos pelo site não conseguimos comparar, depopis ficam tentando vender os da oeste os mais caros ...
Não seria bem mais fácil tirar as cadeiras da leste e da norte e da oeste inferior e aumentar a capacidade à renda e a oportunidade de mais pessoas ver os jogos?
