Mago Negro
Discordo. Enaltecer um time não significa diminuir o outro.
Concordo com tudo que falaram do Fortaleza. É um exemplo de gestão.
E possivelmente falaram mais sobre o Fortaleza porque sempre falam do Corinthians, já que todos os jogos do Timão na sula passam no SBT.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians calou cleber machado e mauro beting!
Em resposta ao tópico:
Eu fiz questão de marcar no relógio, eles ficaram os 24 primeiros minutos do jogo falando exclusivamente do Fortaleza enaltecendo seus feitos recentes, nem tocaram no nome do visitante Corinthians, esses caras não conseguem esconder a raiva que tem do nosso time transmissão deprimente!





