Renan Vidal
Teve um cara aqui não me lembro quem que postou - o dudu já é nosso e o conca vai para o EUA no avião do Fluminense e volta no nosso, podem acreditar falei com caras que estão dentro das negociações - não com exatamente com essas palavras mas quis dizer isso, portanto só acredito quando ver tudo fechado e sendo mostrado para todos verem.
Em resposta ao tópico:
Eu Tenho Informacoes do Andrés Sanchez que a emirates fechou contrato o Coringão 400 milhões de reais por ano e 60 milhões de reais por mês para ser patrocinadora no uniforme
E nessa seaman o dracena será anunciado e entre quarta e Quinta Guerrero assinara a renovacao por 15 milhões com salário de 500 mil por 3 anos
E depois das eleicoes independente de quem ganhar Ira trazer jonas Oscar Romero e com zagueiro Gustavo Gomez do lands e p reserva do Guerrero estão negociando com Jô Willian jose e hernane
Plano a -jo
Plano b -hernane
Eu sei que muitos vão me negativar e me xingar me ofender mas acreditem e verdade

