Guilherme Beitih Apoiador
Importância de ter elenco. Assim não força o jogador toda 4a e domingo e os que jogam entram voando nas 2 competições
em Bate-Papo da Torcida > Temos dois bons times
Em resposta ao tópico:
Ontem ficou provado que temos elenco. 9 jogadores que não atuaram contra o botachorro entraram como titulares em campo e olha só o que se assistiu. Um Corinthians leve, tocando a bola com facilidade.
Temos um outro time completo para disputar os pontos no Brasileirão, se bem que este time de ontem com Memphis em campo, teria sido uma 4 X 0 no mínimo, porque pelo que se sabe, dificilmente ele perde gols como o Yury e o Talles.
Temos um time para as copas e outro para o Brasileirão. Vai Corinthians.
