Paulo Menezes
Ontem ficou provado que temos elenco. 9 jogadores que não atuaram contra o botachorro entraram como titulares em campo e olha só o que se assistiu. Um Corinthians leve, tocando a bola com facilidade.
Temos um outro time completo para disputar os pontos no Brasileirão, se bem que este time de ontem com Memphis em campo, teria sido uma 4 X 0 no mínimo, porque pelo que se sabe, dificilmente ele perde gols como o Yury e o Talles.
Temos um time para as copas e outro para o Brasileirão. Vai Corinthians.









