Felipe Costa
A venda para quem não é sócio só abre amanhã.
Mas não sei se ainda vai ter algum ingresso.
em Bate-Papo da Torcida > Como faço para comprar ingressos para o jogo de sábado?
Em resposta ao tópico:
Entrei no site, me cadastrei, loguei, cliquei lá em comprar ingressos para este jogo e não apareceu mais nada, como se tivesse esgotado, é isso mesmo? Não manjo nada de compra de ingressos para jogos.
