Luis Corinthians
Acho que já matamos o jogo, 2 x 0 esta excelente!
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos a chance de matar o jogo!
Em resposta ao tópico:
Pelo volume do jogo poderíamos ter saído com uma vantagem maior. Uns 4 ou 5 gols.
Mais 2 a 0 boa vantagem e precisamos jogar bem novamente e ir a final.









