x
Fórum do Corinthians

Perdemos a chance de matar o jogo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2024 às 07:06
Por Fj (@flavio.junior30)

Pelo volume do jogo poderíamos ter saído com uma vantagem maior. Uns 4 ou 5 gols.
Mais 2 a 0 boa vantagem e precisamos jogar bem novamente e ir a final.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.233 posts

@rato.corinthiano em 18/09/2024 às 07:10

Acho que já matamos o jogo, 2 x 0 esta excelente!

Foto do perfil de A.carlos Peixoto Da Silva

A.carlos 10 posts

@karlinhow em 18/09/2024 às 08:33

Temos mais 3 jogos para chegarmos a final...Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.282 posts

@robsonpacheco em 18/09/2024 às 10:08

Tá morto, brother. Já era

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.096 posts

@bregas em 18/09/2024 às 09:45

Sim, meu amigo. Só o Talles perdeu dois gols claríssimos.

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 18/09/2024 às 09:27

Já era pra ter saido classificado do Ceará. Mas vamos lá ne, encaminhamos bem

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 18/09/2024 às 09:23

O jogo tá morto, na volta é arena cheia, time titular e Memphis no comando

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 18/09/2024 às 09:21

No caso ir a Semi-Final, você quis dizer

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 18/09/2024 às 08:27

1 gol na arena, já era

Foto do perfil de Emerson Macedo

Ranking: 5.503º

Emerson 569 posts

@corintiano40 em 18/09/2024 às 07:30

Só corrigindo: Ir a SEMI FINAL.