Pedro Henrique
A especialista em arbitragem disse que foi pênalti claro e manteve a opinião, os comentaristas e narrador também acharam. A realidade é que vocês são emocionados, na euforia acabam falando essas besteiras ai, se tivesse perdido estava todo mundo falando do lance.
em Bate-Papo da Torcida > Cara, que arbitragem boa!