Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexandre.marco.silv em 18/09/2024 às 00:57
Realmente surprrende, mas num outro post, falando do 'penalti' no Yuri e terminei dizendo a arbitragem foi boa.
O pênalti pedido seria no Brasil, mas não para o argentino que mateve o mesmo criterio para os 2 lados e não ficou faltas bobas.
Detalhe, o primeiro cartão do jogo foi ao Yuri por tirar a camisa. Noa acréscimos.
Gostei mesmo
@kaue.goncalves5 em 18/09/2024 às 04:16
Achei sacanagem não ter dado pênalti. E o VAR sequer chamou. Mas fora isso, também estava gostando.
Publicidade
Últimas respostas
@tejeda2 em 18/09/2024 às 01:37
Boa arbitragem. Ficou nítida a isonomia de critérios.
Comentaram aqui que a arbitragem brasileira é ruim, será? Espero que seja só 'ruim' mesmo.
@king.joker.3 em 18/09/2024 às 01:36
Nota 3, não deu cartão amarelo em uma falta em cima do Coronado.
@joao.fernando.de.alv em 18/09/2024 às 00:52
Deu uma falta do Charles no Lucero, na entrada da nossa área, igualzinho mas com menor intensidade do que o pênalti que o zagueiro fez no Yuri.
Arbitragem sic influenciou no resultado.