Jair Gomes
O Botafogo foi é ajudado pela arbitragem.
Não mostraram a linha de impedimento no primeiro gol.
O goleiro do Botafogo se adiantou na cobrança ridícula do Romero.
Houve um pênalti num cruzamento do Romero que o zagueiro botafoguense interceptou com o braço.
Um zagueiro botafoguense prendeu a bola com as duas pernas dentro da área e pela regra deveria ser tiro livre indireto, não escanteio.
O Romero sofreu uma agressão do zagueiro Bastos que não foi nem marcado falta.
O zagueiro Barboza cometeu diversas faltas fortes e sequer levou amarelo de vários que mereceu.
O juiz deixou de marcar várias faltas claras para o Corinthians.
Botafogo só venceu roubado.
em Bate-Papo da Torcida > Ain o Botafogo colocou o Corinthians no lugar...