x
Fórum do Corinthians

Ain o Botafogo colocou o Corinthians no lugar...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2024 às 23:29
Por Diego Pinheiro (@diego.pinheiro5)

Chupa imprensa de sic...

O Botafogo deu é sorte...

Respeita aqui é Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 17/09/2024 às 23:30

Era pra ter sido empate se não fosse a mula paraguaia

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 17/09/2024 às 23:32

Não fosse a covardia do Ramon o Corinthians tinha colocado o Botafogo no lugar dele...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 18/09/2024 às 00:26

Pau no cooool da mídia e vai Corinthians

Foto do perfil de Jair Rolim Gomes

Ranking: 4.547º

Jair 729 posts

@jair.rolim.gomes em 18/09/2024 às 00:25

O Botafogo foi é ajudado pela arbitragem.

Não mostraram a linha de impedimento no primeiro gol.

O goleiro do Botafogo se adiantou na cobrança ridícula do Romero.

Houve um pênalti num cruzamento do Romero que o zagueiro botafoguense interceptou com o braço.

Um zagueiro botafoguense prendeu a bola com as duas pernas dentro da área e pela regra deveria ser tiro livre indireto, não escanteio.

O Romero sofreu uma agressão do zagueiro Bastos que não foi nem marcado falta.

O zagueiro Barboza cometeu diversas faltas fortes e sequer levou amarelo de vários que mereceu.

O juiz deixou de marcar várias faltas claras para o Corinthians.

Botafogo só venceu roubado.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 17/09/2024 às 23:46

O Ramon escalou muito mal o time para o primeiro tempo. O segundo tempo foi bem equilibrado.

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 17/09/2024 às 23:46

Bagriele ajudou muito o foguinho naquele jogo, muito

Publicidade

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 17/09/2024 às 23:40

Se não fosse a partida bisonha do Ranielle.

A gracinha do Romero.

E da sorte do desvio do segundo gol, poderia ter buscado a vitória.

Paciência!

Eles são líderes do campeonato.

A questão é:

O time jogou e competiu.

E vem fazendo isso contra o Fortaleza, Flamengo e Botafogo no Brasileirão e contra Juventude e Fortaleza nas copas.

Enfrentamos 4 vezes times de G4 e em praticamente todos, atuamos em vários momentos melhor que o adversário.

Isso sim da um alento.

Foto do perfil de Ulisses Souza

Ranking: 1.730º

Ulisses 2.173 posts

@ubs171 em 17/09/2024 às 23:38

O Todinho é um p@u no c[u] quando ganhamos do timinho dele ele não fez nenhum post, foi só perdermos para o Botafogo que ele veio com postizinho ironizando

Foto do perfil de Rafael Lima Oliveira

Ranking: 8.764º

Rafael 267 posts

@rafinha1987 em 17/09/2024 às 23:37

A questão maior é que estamos chegando na reta final das competições e agora que a equipe está entrosando, imagino se tivesse o entrosamento no início da temporada, a situação seria outra.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 17/09/2024 às 23:36

Jogamos melhores que o Flamnego, Botafogo e Fortaleza.

Todos times da ponta da tabela

Mas deixa a imprensa falar asneira