Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 17/09/2024 às 23:30
Era pra ter sido empate se não fosse a mula paraguaia
@leandro-de-andrade-a em 17/09/2024 às 23:32
Não fosse a covardia do Ramon o Corinthians tinha colocado o Botafogo no lugar dele...
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 18/09/2024 às 00:26
Pau no cooool da mídia e vai Corinthians
@jair.rolim.gomes em 18/09/2024 às 00:25
O Botafogo foi é ajudado pela arbitragem.
Não mostraram a linha de impedimento no primeiro gol.
O goleiro do Botafogo se adiantou na cobrança ridícula do Romero.
Houve um pênalti num cruzamento do Romero que o zagueiro botafoguense interceptou com o braço.
Um zagueiro botafoguense prendeu a bola com as duas pernas dentro da área e pela regra deveria ser tiro livre indireto, não escanteio.
O Romero sofreu uma agressão do zagueiro Bastos que não foi nem marcado falta.
O zagueiro Barboza cometeu diversas faltas fortes e sequer levou amarelo de vários que mereceu.
O juiz deixou de marcar várias faltas claras para o Corinthians.
Botafogo só venceu roubado.
@tiago-silva14 em 17/09/2024 às 23:46
O Ramon escalou muito mal o time para o primeiro tempo. O segundo tempo foi bem equilibrado.
@paulo.roberto123 em 17/09/2024 às 23:46
Bagriele ajudou muito o foguinho naquele jogo, muito
Publicidade
@kaique.roberto em 17/09/2024 às 23:40
Se não fosse a partida bisonha do Ranielle.
A gracinha do Romero.
E da sorte do desvio do segundo gol, poderia ter buscado a vitória.
Paciência!
Eles são líderes do campeonato.
A questão é:
O time jogou e competiu.
E vem fazendo isso contra o Fortaleza, Flamengo e Botafogo no Brasileirão e contra Juventude e Fortaleza nas copas.
Enfrentamos 4 vezes times de G4 e em praticamente todos, atuamos em vários momentos melhor que o adversário.
Isso sim da um alento.
@ubs171 em 17/09/2024 às 23:38
O Todinho é um p@u no c[u] quando ganhamos do timinho dele ele não fez nenhum post, foi só perdermos para o Botafogo que ele veio com postizinho ironizando
@rafinha1987 em 17/09/2024 às 23:37
A questão maior é que estamos chegando na reta final das competições e agora que a equipe está entrosando, imagino se tivesse o entrosamento no início da temporada, a situação seria outra.
@jr.picoli em 17/09/2024 às 23:36
Jogamos melhores que o Flamnego, Botafogo e Fortaleza.
Todos times da ponta da tabela
Mas deixa a imprensa falar asneira