Rafael Salgueiro
Romero deveria ser reserva nos dois times, mas realmente, se tiver poupando essa íngua aí já é caso de caduquisse mesmo, inacreditável, o cara sacou o Talles nos dois últimos jogos e manteve o pereba, só no Corinthians acontece estas aberrações.
em Bate-Papo da Torcida > Romero hoje é reserva
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo mais nada, devia colocar ele de titular e poupar o tales magno hoje p jogar no sábado, já descobrimos que o parceiro do Memphis vai ser o Romero, meu Deus