Valdir Junior
Analisando o jogo de hoje contra o Goiás podemos perceber que muitos desses garotos tem grandes chances de serem aproveitados no time principal. Tudo é tempo e cabe aos dirigentes e ao Tite aproveitá-los da maneira correta... Pelo fato de tantos jogos que teremos esse ano e contando com a situação financeira para contratar vejo que a hora de aproveitar e tirar o máximo dessa base é agora. Vai Corinthians.



