Geison Mariano
Se der certo, quem diria que o São Paulo fez a boa para o Corinthians de tabela e por duas vezes, pois abre precedente para o Corinthians recorrer 2 partidas que fomos prejudicados. Mas se tratando de Fluminense e CBF, difícilmente vai dar em alguma coisa, ainda mais que isso afeta a gente indiretamente ou diretamente (como queiram).
em Bate-Papo da Torcida > Possível perca de pontos
Em resposta ao tópico:
⚠️ A Procuradoria Geral do STJD protocolou uma denúncia contra Paulo César Zanovelli, árbitro de Fluminense x São Paulo, por descumprir regras do futebol.
O artigo abre margem para a anulação da partida, como é o pedido do São Paulo.
🗞 ESP
