Bruno Araujo
Jogador quer ser campeão cara...ou você acha que eles estão lutando contra o rebaixamento por amor a camisa do clube?
em Bate-Papo da Torcida > O que eu sinto que tá empurrando o time nas copas
Em resposta ao tópico:
É o sentimento de 'não temos nada a perder'
Como o foco é o brasileiro o time tem entrando extremamente leve nas copas, sem pressão
Por isso acho que amanhã temos uma chance boa de surpreender









