Paulo Pereira
Então por que ele não deixa o time em casa, economiza a viagem e nos dá os 3 pontos? Fica todo mundo feliz!
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Atlético Goianiense jogou a toalha!
Em resposta ao tópico:
O mesmo afirmou que ele e o elenco já desistiram e jogaram a toalha, já está planejando a Série B.

