Gustavo Adriano
Por isso que o Corinthians é maior, falar mal do Corinthians da muita mídia. FIEL não preciso nem dizer que é super engajada, e o Corinthians é o único que junta maiores rivais pra torcer contra gente...todo mundo nos odeia, grenal se abraçam pra ganhar da gente...
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse aqui no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Caio Paulista é acusado pela mãe de sua filha de agressão. Não vou entrar no mérito se ele é culpado ou não, isso cabe a justiça.
Os jornais fizeram sim matéria para falar sobre o caso, ok e ficou por isso.
O jogador foi para o jogo Domingo e parece que está tudo certo, o clube emitiu notinha e aquele blá blá blá de sempre.
No Corinthians a coisa é diferente, se isso ocorre com qualquer jogador aqui, 'lembrando que não estou passando pano pra jogador aqui' é decretado o fim de carreira pela mídia. Hoje iria passar na Ana maria Braga, na PAtricia Poeta, sobre o Jogador do Corinthians que espancou a mulher.
