Geison Mariano
Fora que o 'sempre eu' pode ser justamente por causa de críticas como essas daqui do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Romero... A soberba precede a queda
Em citação ao post:
Pronto, só pq o cara perdeu um pênalti agora nem humildade tem mais? Romero pode não ser um primor de técnica, mas é um jogador raçudo que joga para o time, maior artilheiro da arena, sempre respeitou o clube, não cria polêmicas, não reclama quando está na reserva e mesmo assim tem torcedor querendo queimar o cara, tem gente que merece os Carlos Miguel da vida. E se o cara falou 'sempre eu' ele não mentiu, o Romero ajudou demais o clube ano passado pra não cair e esse ano está novamente fazendo gols importantes.
