Bruno Silva
Pronto, só pq o cara perdeu um pênalti agora nem humildade tem mais? Romero pode não ser um primor de técnica, mas é um jogador raçudo que joga para o time, maior artilheiro da arena, sempre respeitou o clube, não cria polêmicas, não reclama quando está na reserva e mesmo assim tem torcedor querendo queimar o cara, tem gente que merece os Carlos Miguel da vida. E se o cara falou 'sempre eu' ele não mentiu, o Romero ajudou demais o clube ano passado pra não cair e esse ano está novamente fazendo gols importantes.
em Bate-Papo da Torcida > Romero... A soberba precede a queda
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que o Romero está com um ar de superioridade perante o clube.
Vem fazendo gols importantes desde o ano passado, isso é verdade, mas todo jogo ele tem péssimas atuações, não domina uma bola, tenta fazer graça, o que salva de fato são os gols que havia fazendo, mas ainda sim, sempre quando marca os tentos ele comemora como se fosse o grande salvador e ídolo da pátria.
A comemoração contra o juventude foi ridícula: 'sempre eu', sempre você o que Romero? As jogadas sempre morrem no seu pé, isso sim.
**Sei que muitos vão discordar de mim**, mas tem uma coisa que não dá pra negar: O primeiro gol que o André Ramalho marcou pelo clube já transmitiu mais emoção e sentimento que todos os últimos gols do Romero juntos.
E o que falar do pênalti contra o Botafogo? Ridículo, simplesmente o primeiro pênalti que o goleiro deles defendeu NA CARREIRA!
Sempre quando marca levanta o narizão como se fosse o Cristiano Ronaldo, e jogar bola que é bom, NADA!
