Alexandre Ikeda
Romero foi agredido longo após o Corinthians fazer o gol de empate!
Já é a terceira vez que um jogador do Corinthians é agredido e o Var não é acionado!
Detalhe estava assistindo a partida e a rede esgoto cortou o lance não mostrou agressão!
Pois se fosse qualquer outro time deles seria reprisado a exaustão!
Corinthians precisa urgentemente formalizar uma reclamação formal contra arbitragem!